Brasil garante 2 duplas nas semifinais do vôlei de praia

O Brasil já garantiu duas duplas nas semifinais da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que está acontecendo em Roma, na Itália. Ricardo/Emanuel e Harley/Alison confirmaram a classificação nesta sexta-feira, enquanto os também brasileiros Pedro Cunha e Pedro Solberg disputam repescagem neste sábado e ainda podem chegar lá.

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 17h40

Nesta sexta-feira, Ricardo/Emanuel e Harley/Alison venceram os dois jogos do dia, mantendo a invencibilidade e passando direto para as semifinais. Enquanto isso, Pedro Cunha e Pedro Solberg perderam nas quartas de final, caindo para a repescagem, quando enfrentarão o vencedor do duelo entre os alemães Klemperer/Koreng e os italianos Varnier/Nicolai.

A derrota de Pedro Cunha e Pedro Solberg nas quartas de final foi justamente para Ricardo e Emanuel, por 21/17, 20/22 e 15/12. Agora, se eles passarem pela repescagem, irão disputar a semifinal, também neste sábado, contra outra dupla brasileira, Harley e Alison. E, assim, o Brasil vai mantendo seu domínio na temporada, em que venceu as duas etapas já realizadas.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaCircuito Mundial

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.