Brasil terá 4 duplas na etapa polonesa do vôlei de praia

O Brasil terá quatro duplas na disputa da chave principal da quarta etapa feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Myslowice, na Polônia. Nesta quarta-feira, Renata e Pri Lima passaram pelo qualifying e se juntaram a Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili, as outras brasileiras que estavam previamente classificadas.

AE, Agência Estado

18 de maio de 2011 | 19h02

No qualifying da etapa polonesa, Renata e Pri Lima somaram duas vitórias nesta quarta-feira: ganharam das francesas Giaoui/Benhamou (21/13, 19/21 e 15/13) e das alemãs Banck e Gunther (26/24 e 21/19). Agora, disputam a chave principal a partir desta quinta, quando também estreiam as outras três duplas brasileiras.

No masculino, a disputa da terceira etapa do Circuito Mundial acontece em Praga, na República Checa. E o Brasil não teve sucesso no qualifying, com a eliminação de Moisés e Ferramenta nesta quarta-feira. Com isso, serão apenas três duplas brasileiras na chave principal, que começa nesta quinta: Márcio/Ricardo, Alison/Emanuel e Pedro Cunha/Pedro Solberg.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaCircuito Mundial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.