Brasileiras decepcionam e são eliminadas nas oitavas do tiro com arco

Se Marcus Vinicius D''Almeida é um dos favoritos à medalha no masculino, as atletas do tiro com o arco brasileiro ficaram longe da briga pelas primeiras posições. As três brasileiras que estão em Toronto perderam nas oitavas de final da chave individual da modalidade nos Jogos Pan-Americanos.

Estadão Conteúdo

15 de julho de 2015 | 13h17

A maior decepção foi Sarah Nikitin. Oitava colocada no Mundial de 2013, a atleta de Campinas foi derrotada pela mexicana Karla Hinoja, por 6 a 2. Descoberta com Marcus Vinicius em Maricá (RJ), Ane Marcelle levou 6 a 2 da colombiana Ana Maria Rendon.

Já Larissa Feitosa, jovem de apenas 20 anos descoberta no interior do Amazonas, foi eliminada pela colombiana Natalia Sanchez, por 2 a 0. Ela e Ane Marcelle estreiam nos Jogos Pan-Americanos, enquanto Sarah já esteve em Guadalajara, em 2011.

As brasileiras, que antes haviam obtido uma vitória cada na primeira rodada do mata-mata, voltam a competir na sexta-feira, na disputa por equipes. O Brasil estreia contra a Venezuela e, se avançar, pega o México, que foi o melhor da fase de classificação.

Tudo o que sabemos sobre:
Jogos Pan-Americanostiro com arco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.