Brasileiros avançam na etapa checa do vôlei de praia

As três duplas brasileiras conseguiram 100% de aproveitamento no primeiro dia de disputa da terceira etapa masculina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, nesta quinta-feira, em Praga, na República Checa. Márcio/Ricardo, Alison/Emanuel e Pedro Cunha/Pedro Solberg venceram os dois jogos que fizeram e avançaram na competição.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 17h36

Márcio e Ricardo ganharam dos canadenses Binstock e Van Huizen (duplo 21/18) e dos noruegueses Skarlund e Spinnagr (21/19 e 23/21). Agora, eles voltam a jogar nesta sexta-feira, contra os russos Koshkarev e Likholetov.

Enquanto isso, Alison e Emanuel somaram vitórias contra os checos Dumek e Tichy (21/13 e 21/17) e os irmãos italianos Ingrosso (21/19 e 21/13). Com isso, irão enfrentar os espanhóis Herrera e Gavira na terceira fase.

Já Pedro Cunha e Pedro Solberg conseguiram vencer os russo Prokopiev e Semenov (22/20 e 21/17) e os norte-americanos Gibb e Rosenthal (20/22, 21/19 e 18/16), garantindo vaga para enfrentar os suíços Heyer e Chevallier.

FEMININO - Entre as mulheres, começou nesta quinta-feira a disputa da quarta etapa do Circuito Mundial, em Myslowice, na Polônia. E três duplas brasileiras também tiveram 100% de aproveitamento: Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili. Mas Renata e Pri Lima perderam um jogo e caíram na repescagem.

Com os resultados do primeiro dia de disputa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina farão um duelo brasileiro, nesta sexta-feira, na terceira fase da competição. Enquanto isso, Ângela e Lili vão enfrentar as norte-americanas Kessy e Ross. E Renata e Pri Lima encaram as alemãs Borger e Büthe na repescagem.

Tudo o que sabemos sobre:
vôlei de praiaCircuito Mundial

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.