Brasileiros disputam repescagem no vôlei de praia

Duas duplas do vôlei de praia do Brasil precisarão disputar a repescagem para alcançar a fase eliminatória da chave masculina do Grand Slam de Stavanger, uma das etapas do Circuito Mundial, na Noruega. Somente Ricardo e Álvaro Filho avançaram diretamente às oitavas de final.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2014 | 17h09

Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Emanuel terão que passar pela repescagem porque não conseguiram terminar a primeira fase na liderança dos Grupos D e E, respectivamente. Alison e Bruno ainda escaparam da eliminação precoce graças à desistência dos poloneses poloneses Fijalek e Prudel, por lesão.

Já Pedro e Emanuel perderam a chance de entrar direto nas oitavas porque perderam dos espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavira por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 19/21 e 08/15. Ricardo e Álvaro Filho encerraram a fase de grupos com aproveitamento de 100%, ao superarem os alemães Dollinger e Wickler por 21/12 e 21/13.

Nas oitavas, Ricardo e Álvaro Filho vão duelar com o vencedor do confronto entre os alemães Dollinger e Fluggen e os poloneses Kadziola e Szalankiewicz, na repescagem. Alison e Bruno Schmidt enfrentarão os italianos Tomatis e Ranghieri, enquanto Pedro Solberg e Emanuel vão encarar os austríacos Doppler e Horst. Todos os jogos estão marcados para este sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.