Brasileiros são eliminados na estreia no 3º dia do Mundial de Tae Kwon Do

Não passou da primeira luta a participação dos lutadores brasileiros no terceiro dia do Mundial de Tae Kwon Do, que está sendo realizado em Chelyabinski, na Rússia. Nesta quinta-feira, Paloma Lima (até 67kg) e Gustavo Almeida (até 68kg) foram eliminados da competição ao serem batidos logo no combate de estreia.

Estadão Conteúdo

14 de maio de 2015 | 11h56

Paloma Lima deixou a disputa ao ser derrotada pela argentina Alexis Arnoldt por 10 a 3. Já Gustavo Almeida foi superado pelo sul-coreano Dong-Yun Shin, medalhista de prata no Mundial de 2012, por 9 a 3.

Com esses resultados, o Brasil segue com uma medalha conquistada nesta edição do Mundial de Tae Kwon Do, o bronze assegurado por Iris Sing na categoria até 46kg após ela ser derrotada nas semifinais pela tailandesa Panipak Wongpattanakit, na última quarta-feira.

O Mundial de Tae Kwon Do prossegue nesta sexta-feira com a participação de mais três lutadores brasileiros. Alessandra Trevisan (até 53kg) vai estrear contra a cubana Yamicel Nunez, terceira colocada do Mundial de 2013. Hellorayne Paiva (mais de 73kg), que foi campeã mundial militar em 2012, duelará com a chinesa Donghua Li. Já Venilton Teixeira (até 54kg) medirá forças com Aadil Al Wahaibi, de Omã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.