Brazucas em ação

Belluci e Sá eliminados

O Estado de S.Paulo

29 de julho de 2012 | 03h03

Os tenistas Thomaz Bellucci e André Sá estão fora do torneio de duplas da Olimpíada. Na estreia em Wimbledom, os brasileiros até jogaram bem, mas perderam para os irmãos Bob e Mike Bryan (foto), classificados às oitavas de final. Os americanos venceram por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (5/7) e 6/3.

Classificação no remo

A remadora brasileira Kissya Cataldo se classificou em quarto lugar para as quartas de final do skiff simples dos Jogos de Londres. Com o tempo de 8min07s45, Kissya continua com chances de conquistar uma medalha. Na prova masculina, o atleta brasileiro Anderson Nocetti vai disputar hoje a repescagem.

Kissya conseguiu a classificação nos últimos metros da competição ao ultrapassar a argentina Lucia Palermo. A vencedora da prova foi a neozelandesa Emma Twigg, com o tempo de 7min40s24, seguida pela lituana Donata Vistartaite (7min43s07) e pela irlandesa Sanita Puspure (7min49s35).

Recorde e despedida

Foi curta a participação brasileira na chave masculina de simples de tênis de mesa. Gustavo Tsuboi e Hugo Hoyama, que igualou o recorde de Torben Grael de seis participações em Jogos Olímpicos, perderam na estreia e foram eliminados.

Hoyama encarou o chinês que defende a Polônia Zengyi Wang. Chegou a abrir 3 a 1 e a liderar a parcial decisiva por 10 a 8, mas permitiu a virada por 4 sets a 3.Gustavo Tsuboi também endureceu o confronto diante do indiano Soumyajit Ghosh, mas acabou derrotado por 4 a 2.

Tsuboi e Hoyama ainda terão a disputa por equipes pela frente a partir de sexta-feira. A estreia será contra Hong Kong.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.