Brazucas em ação

Handebol volta à quadra hoje; Fabiana Beltrame e Luana de Assis vão para repescagem do remo

O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2012 | 03h04

Na repescagem

As brasileiras Fabiana Beltrame e Luana de Assis vão disputar a repescagem do remo, categoria double skiff peso leve. Elas terminaram em sétimo e último lugar nas eliminatórias. Anderson Noccetti, o Macarrão, garantiu uma vaga nas quartas de final no single skiff ao vencer sua regata de repescagem.

Segundo desafio

Após fazer bonito na estreia e superar a Croácia (24 a 23), a seleção feminina de handebol volta à quadra hoje às 15h30 para enfrentar Montenegro, pela segunda rodada. O adversário é formado basicamente pelas atletas que conquistaram a Copa dos Campeões da Europa. "É uma equipe muito forte e que conta com Bojana Popovic, que já foi eleita a melhor do mundo", explica a pivô Dara. Para o técnico Morten Soubak, o Brasil terá pela frente um rival que joga de forma parecida com o adversário anterior. "São seleções da mesma escola, mas temos nosso estilo e estamos confiantes em conseguir novamente um bom resultado."

Saída rápida

O boxe brasileiro não teve bom desempenho ontem em Londres. No peso leve, Robson Conceição não passou da luta de estreia contra o britânico Josh Taylor, 13 a 9. No outro combate, o meio-médio Mike Carvalho perdeu para o norte-americano Errol Spence por 16 a 10.

Estreia com despedida

Em sua terceira olimpíada, o esgrimista Renzo Agresta perdeu logo na estreia para o alemão Benedikt Wagner por 15 a 6 e foi eliminado no sabre. A equipe brasileira volta à pista amanhã, com Guilherme Toldo, no florete, e na quinta, com Athos Schwantes, na espada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.