Bruno César sente dor na coxa e vira dúvida

Bruno César gostaria de se despedir do Corinthians com uma grande apresentação na final e o título Estadual. Ontem, porém, deixou o treino mancando e, como o santista Ganso, pode ser desfalque na decisão de domingo, na Vila Belmiro, o que deixaria a partida que definirá o campeão de 2011 sem os camisas 10.

, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2011 | 00h00

Negociado com o Benfica, Bruno César dificilmente ficará no clube até julho. Isso pelo fato de precisar de férias, já que na Europa as competições não param no fim do ano. E como o Corinthians está acertando com Alex, do Spartak Moscou, domingo seria mesmo a despedida.

Hoje, Bruno César deve ser preservado do treino fechado programado por Tite. Teria mais dois dias para se recuperar a tempo de jogar a decisão.

De acordo com o médico Júlio Stancati, Bruno sente desconforto muscular na coxa direita e não preocupa para domingo. Mas o médico prefere esperar para dar aval mais detalhado, Uma reavaliação do meia será feita hoje.

Reforços. A diretoria já trabalha para o Brasileiro. Andrés Sanchez quer time forte para buscar o título que escapou em 2010. Com o meia Alex bem encaminhado, a busca agora é por atacante (Dentinho deve ir para a Ucrânia), goleiro e zagueiro, todos de peso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.