Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Bruno Henrique desfalca Santos contra Sport; Zeca e Kayke viajam

Atacante sente desconforto na panturrilha esquerda e não tem data de retorno

Estadão Conteúdo

17 Outubro 2017 | 18h02

O atacante Bruno Henrique, que sente um desconforto na panturrilha esquerda, foi vetado pelo departamento médico do Santos nesta terça-feira e se tornou a principal baixa entre os 21 atletas relacionados pelo técnico Levir Culpi para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, na quinta, às 21 horas, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Ricardo Oliveira lamenta atuação ruim do Santos e empate frustrante

+ PODCAST: Santos terá retorno de três jogadores importante contra o Sport

O jogador começou a reclamar de dores na coxa direita no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas, na quinta-feira passada. Ele deixou o gramado antes do final da partida e não participou do último compromisso do time santista no Brasileiro  outro empate, desta vez com o Vitória, no Pacaembu, nesta segunda.

Bruno Henrique, que participou dos trabalhos regenerativos realizados nesta terça no CT Rei Pelé, em Santos, ainda não tem data confirmada para retornar ao time. Mas há outras ausências importantes na equipe que enfrentará o clube rubro-negro pernambucano.

O volante Renato, que ainda faz tratamento devido a um edema no tornozelo esquerdo e no bíceps femoral da coxa direita, também necessita de mais alguns dias para finalizar o processo de recuperação.

Já o atacante colombiano Wladimir Hernández foi liberado pela comissão técnica para tratar de questões particulares. O volante Alison, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória, está suspenso e também não viajou para o Nordeste.

O lateral-esquerdo Zeca, que saiu de campo bastante irritado após o empate com os baianos e chegou a usar a conta no Instagram para demonstrar sua insatisfação pelas críticas de parte da torcida santista, foi mantido por Levir entre os convocados, assim como o atacante Kayke, insatisfeito com as poucas oportunidades no time.

Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Sport:

Goleiros - Vanderlei e Vladimir;

Laterais - Caju, Daniel Guedes, Orinho e Zeca;

Zagueiros - David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe;

Meio-campistas - Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Serginho e Yuri;

Atacantes - Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim e Ricardo Oliveira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.