Cacá Bueno larga na pole em quarta etapa da Stock Car

O piloto Cacá Bueno confirmou neste sábado o favoritismo no circuito de Santa Cruz do Sul, onde será disputada a quarta etapa da Stock Car. Com o retrospecto de ter vencido quatro de cinco corridas disputadas na cidade gaúcha, ele conquistou a pole no treino de classificação. Cacá largará na frente de Thiago Camilo, com o atual campeão Ricardo Maurício abrindo a segunda fila, em terceiro, ao lado do quarto colocado Daniel Serra.

AE, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 14h42

Após o bom resultado conquistado na superpole, Cacá brincou com o favoritismo em Santa Cruz do Sul. "Aqui deveria ter oito corridas por ano", disse o bicampeão da Stock Car. Para a corrida, porém, o piloto preferiu manter a cautela. "A primeira curva é sempre um perigo, como mostraram os acidentes dos anos anteriores. Então, o negócio será passar por ela com todo o cuidado e depois segurar a rapaziada."

A surpresa dos treinos neste sábado foram as posições dos líderes do campeonato. Valdeno Brito, primeiro colocado, largará em 16.º. Em segundo na classificação, Allam Khodair ficou com a oitava posição, e o terceiro colocado Paulo Salustiano aparece logo atrás no grid, em nono. Já Cacá Bueno, além da pole, ganhou três pontos de bonificação pelo desempenho neste sábado, que lhe valeram a sexta posição na temporada.

Neste domingo, a quarta etapa da Stock Car tem início marcado para as 11 horas (de Brasília).

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarSanta Cruz do SulCacá Bueno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.