Cacá Bueno lidera treinos livres na Stock Car

O atual campeão Cacá Bueno foi o mais rápido nos treinos livres da primeira etapa da Stock Car na temporada, no circuito de Interlagos. Nesta sexta-feira, ele marcou o tempo de 1min38s802 na pista seca, antes do autódromo ser atingido por uma forte chuva.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 17h38

A tempestade provocou danos na estrutura de um dos camarotes da torcida, e impediu que os demais pilotos tentassem superar o tempo de Cacá. O treino classificatório será realizado no sábado, véspera da corrida.

O segundo tempo desta sexta ficou com Ricardo Maurício, que registrou 1min39s067, seguido de Allam Khodair, com 1min39s211. Xandinho Negrão sofreu um vazamento de óleo no início da sessão e acabou o treino na 21.ª posição. "A pista ficou mais rápida para quem veio depois, por causa da queda da temperatura ambiente e do asfalto", explicou.

Apesar do revés, Xandinho acredita na sua recuperação e aposta em uma corrida equilibrada no domingo. "Acho que temos uma ótima referência. O pessoal está andando muito perto e cinco décimos fazem muita diferença", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
Stock CarInterlagosCacá Bueno

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.