Campo da Arena da Baixada recebe retoques finais

O Atlético-PR divulgou nesta segunda-feira novas imagens da Arena da Baixada. Faltando pouco mais de três meses para a abertura da Copa do Mundo, o estádio, que será palco de quatro jogos do torneio, já recebeu as traves e a rede de um dos gols, além da pintura das linhas do campo.

AE, Agência Estado

10 de março de 2014 | 15h57

Na última sexta-feira, o clube também mostrou fotos internas do estádio. O gramado está praticamente concluído. A instalação das cadeiras, por sua vez, ainda está em andamento. A construção de um dos acessos ao campo também está avançada. No fim de fevereiro, foi iniciada a montagem dos dois telões.

O primeiro teste no estádio está marcado para o dia 23 de março. A partida, porém, não está definida. O evento deve contar com apenas 10 mil espectadores. A conclusão total da obra, no entanto, ocorrerá somente no fim de abril.

A instalação dos assentos deve ser finalizada até o dia 30 de marco. Até lá, o sistema de iluminação também deve estar pronto. O prédio de imprensa será entregue no dia 20 de abril. A conclusão do estádio está marcada para o dia 30 de abril.

Antes ameaçada de ser excluída da Copa do Mundo, a Arena da Baixada receberá quatro partidas da primeira fase. Em 16 de junho, Irá e Nigéria se enfrentam. Quatro dias depois, será a vez do jogo Honduras x Equador. Dia 23, Austrália e Espanha medirão forças no local. Por fim, Argélia e Rússia jogam no dia 26.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolArena da Baixada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.