Caos aéreo pode reduzir torcida do Barça em Milão

O Barcelona pode ter um grande desfalque esta noite (15h45 de Brasília) no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão: sua fanática torcida, que acompanha o time pelos quatro cantos do mundo. Por causa do caos aéreo provocado pelo vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia, parte dos torcedores poderá ter de desistir da viagem. Seis voos estavam previstos para sair do aeroporto El Prat e levar 1,2 mil torcedores para Milão hoje. Mas não estão confirmados.

, O Estado de S.Paulo

20 de abril de 2010 | 00h00

A agência de viagens do Barcelona garante a devolução do dinheiro ao torcedor que não for à partida de ida das semifinais da Copa dos Campeões. Para outros mais fanáticos, a saída encontrada pela agência foi improvisar a viagem em nove ônibus fretados, que deixaram Barcelona ontem e devem chegar hoje em Milão, às 10 horas locais.

O clube catalão dispunha de 5,4 mil bilhetes, dos quais 3.456 foram sorteados entre 6.990 sócios que fizeram pedidos com antecedência e outros 20% acabaram destinados aos patrocinadores e parceiros institucionais do atual campeão da Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.