Carlos Sainz lidera nos carros no Rally dos Sertões

O experiente piloto espanhol Carlos Sainz, auxiliado pelo navegador Lucas Cruz, teve uma boa segunda etapa no Rally dos Sertões, categoria carros, nesta quinta-feira, e saltou para a primeira posição da classificação geral. A dupla fechou o dia com o tempo de 3h59mim08, quase sete minutos na frente de Nasser Saleh Al-Attiyah/ Timo Gottschalk, que venceram a primeira etapa. Na terceira posição, já bem mais distante, ficou a dupla Riamburgo Ximenes De Faria/ Stanger Eller, com 4h27mim35. Jean Azevedo e Youssef Haddad fecharam em quarto.

AE, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 21h31

Na categoria motos, Zé Hélio manteve a liderança conquistada na primeira etapa e completou o segundo dia com 4h45min27, abrindo mais de oito minutos para Denísio do Nascimento, o segundo colocado. Tiago Fantozzi, com 4h54min34, é o terceiro.

Quem também manteve a liderança, na categoria caminhões, foi Edu Piano/ Solon Mendes/ Davi Fonseca, com o tempo de 3h35min54. Amable Barrasa/ Guilherme Petrine ficou em segundo, com 3h44min50, com grande vantagem para André Azevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto, que terminou o dia com 4h07min41.

O sinuoso trecho da segunda etapa foi percorrido entre Santa Helena e Cidade de Goiás. Nesta sexta-feira, os pilotos seguirão até Minaçu, quase na fronteira de Goiás com Tocantins.

Tudo o que sabemos sobre:
esportes motorRally dos Sertões

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.