Carpegiani deve mudar esquema diante do Flu

O São Paulo garante que não vai entregar o jogo de domingo, na Arena Barueri, para o Fluminense. Mas o time não terá força máxima para enfrentar os cariocas. Os atacantes Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, e Fernandinho, com edema ósseo na perna direita, estão descartados da partida. Dagoberto, com lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Rodrigo Souto, com uma nas costas, também podem ficar de fora.

, O Estado de S.Paulo

17 de novembro de 2010 | 00h00

"Eu não sou de ficar reclamando, prefiro dar moral para quem vai entrar. Independentemente da escalação, vamos buscar a vitória", garantiu o técnico Paulo César Carpegiani, que já pensou em alternativas caso todos os desfalques se confirmem. "Já tenho a escalação na minha cabeça. Estou pensando em mudar um pouco a maneira de o time atuar para deixar o meio mais compacto. Posso até utilizar o esquema com três zagueiros."

Carpegiani tem quatro opções para o ataque: Lucas, Fernandão, Marlos e Lucas Gaúcho - que marcou gol no empate com o Vasco (1 a 1), em São Januário. "Pelo menos três destes quatro jogadores vão jogar contra o Fluminense", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.