Cássio comemora 3º jogo sem sofrer gol no Corinthians: 'Vamos manter essa média'

Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão

Vítor Marques, O Estado de S.Paulo

03 de junho de 2017 | 21h56

Após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Santos, o goleiro Cássio comemorou o bom desempenho da defesa do Corinthians, que chegou ao seu terceiro jogo neste Campeonato Brasileiro sem tomar gols, algo que tornou uma marca do time montado por Fábio Carille. "A gente vê que mudam as peças, mas nossa consistência continua. Vamos continuar essa média para continuar vencendo e se manter entre os primeiros colocados."

Neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians só sofreu gol na estreia, no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense. Depois, o time venceu o Vitória (1 a 0), o Atlético-GO (1 a 0) e agora o Santos (2 a 0).

Para Cássio, Fábio Carille tem papel fundamental neste bom início de Brasileiro e garantiu que o time não vai se acomodar com os bons resultados. "O Fábio é o mentor de tudo isso, não caiu de paraquedas aqui. Ele e seus auxiliares fazem um grande trabalho. Mas vamos manter os pés no chão."

O time volta a campo quarta-feira diante do Vasco, em São Januário. O volante Maycon, com lesão na coxa direita, é dúvida para partida.  Camancho, que entrou no segundo tempo diante do Santos, deve ser titular na partida no Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.