CBF adia visita da seleção à Vila Olímpica para domingo

A visita que a seleção brasileira faria à Vila Olímpica neste sábado ficou para domingo. Segundo o Chefe da Missão Brasileira nos Jogos de Londres, Bernard Rajzman, a decisão foi tomada por causa da viagem da equipe para Middlesbrough, onde os brasileiros derrotaram a Grã-Bretanha por 2 a 0, no último amistoso antes do início da Olimpíada.

MATEUS SILVA ALVES, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 18h32

Rajzman e os dirigentes da CBF concluíram que a delegação chegará muito tarde a Saint Albans, cidade próxima a Londres onde o time brasileiro está concentrado, e que por isso era conveniente adiar a visita.

Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, acredita que visitar a Vila Olímpica será importante para a seleção sentir pelo menos um pouco do clima dos Jogos. Como o torneio de futebol é disputado quase totalmente fora de Londres (o Brasil, por exemplo, certamente não jogará na capital inglesa antes das semifinais), os jogadores se sentem um tanto excluídos da festa.

Neymar é um dos integrantes da seleção que mais deseja conhecer a Vila. Nesta semana, ele disse em uma entrevista coletiva que estar lá é um de seus sonhos e que não vê a hora de ter a oportunidade de visitá-la.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.