Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

CBF anuncia que Brasil jogará torneio de futebol feminino nos EUA em julho

Seleção de Emily Lima enfrentará, além das donas da casa, a Austrália e o Japão

Estadao Conteudo

12 de abril de 2017 | 20h30

A seleção brasileira feminina de futebol tem mais um compromisso confirmado para este ano. Nesta quarta-feira, a CBF anunciou que as comandadas de Emily Lima participarão de um torneio amistoso que acontecerá nos Estados Unidos, entre os dias 27 de julho e 4 de agosto.

A competição será um quadrangular. Além de Brasil e Estados Unidos, também participarão a Austrália e o Japão. As equipes duelarão entre si e quem somar mais pontos após as três partidas que disputar será proclamada campeã. A ordem e o local dos confrontos ainda não estão definidos.

Esta será mais uma oportunidade para as jogadoras mostrarem serviço para Emily Lima. A treinadora, que assumiu o comando da seleção após a saída de Vadão ao término da Olimpíada do Rio no ano passado, ainda realiza seus primeiros testes na equipe.

No último domingo, o Brasil goleou a Bolívia por 6 a 0 em amistoso disputado em Manaus, no primeiro compromisso de Marta e Cristiane com a treinadora. Elas não estiveram presentes na estreia de Emily, no Torneio Internacional de Manaus, no fim do ano passado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.