CBF divulga jogos; início será em março

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a relação dos 64 clubes que vão disputar a Copa do Brasil, em 2012, e os possíveis cruzamentos. A tabela completa será divulgada até sexta-feira. Nas quartas de final, Palmeiras e São Paulo poderão ter pela frente Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente.

TIAGO ROGERO / RIO , O Estado de S.Paulo

14 de dezembro de 2011 | 03h07

Um eventual encontro entre os dois paulistas só pode ocorrer na final. O Palmeiras estreia contra o Coruripe-AL; o São Paulo, contra o Independente-PA. O primeiro confronto da Portuguesa será contra o Cuiabá, e, o da Ponte Preta, contra o Sapucaiense-RS. São Paulo e Ponte Preta podem se enfrentar nas oitavas de final.

Caso o time do Morumbi e o Atlético-MG venham a disputar uma das quartas, o adversário na semifinal pode ser o Botafogo. No outro cruzamento, o vencedor de um eventual Palmeiras x Cruzeiro pode encarar Grêmio, Portuguesa ou Bahia na semifinal.

O Botafogo estreia contra o Treze-PB, o Grêmio contra o River Plate-SE, o Atlético-MG enfrenta o Cene-MS e o Cruzeiro, o Rio Branco-AC.

A primeira fase será disputada nos dias 7, 14 e 21 de março. Os dois jogos da final, de acordo com o cronograma divulgado ontem pela CBF, serão em julho, nos dias 11 e 25.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.