Jonne Roriz/AE - 18/12/2009
Jonne Roriz/AE - 18/12/2009

César Cielo encerra negociação com o Corinthians

Nadador não acertou com o clube porque quer evitar mudanças em sua rotina no novo ciclo olímpico

AE, Agencia Estado

20 de março de 2010 | 12h42

A diretoria do Corinthians anunciou neste sábado que encerrou as negociações para acertar com o nadador César Cielo. A decisão foi divulgada após reunião com os responsáveis pela carreira do recordista mundial e campeão olímpico.

Segundo o clube, Cielo declinou do acordo porque quer evitar mudanças em sua rotina pessoal e profissional, já que vive novo ciclo olímpico. O nadador é uma das esperanças brasileiras para os Jogos de Londres, em 2012. O Corinthians ainda informou que a parte comercial e estrutural, para receber o atleta, já estavam acertadas.

O Corinthians vinha negociando com Cielo desde o início deste ano. Nesta semana, a diretoria do Flamengo entrou na disputa pelo nadador. O clube carioca estaria buscando um patrocinador para negociar com o atleta, que ainda poderia renovar com o Pinheiros, de São Paulo.

Cielo treina atualmente em Auburn, nos Estados Unidos, sob o comando do técnico Brett Hawke. O brasileiro detém os recordes dos 50 e dos 100 metros livre, além do título mundial nas duas provas.

Tudo o que sabemos sobre:
nataçãoCorinthiansCésar Cielo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.