Publicidade

Tuchel manda recado no Chelsea após polêmica com Lukaku: 'Ruídos desnecessários'

Atacante belga disse em entrevista que estava insatisfeito no clube inglês após perder espaço entre os titulares

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Romelu Lukaku

não está feliz com a camisa do

Chelsea

.

Em entrevista concedida para o canal de TV inglês Sky Sports na última quinta-feira, o centroavante belga deu fortes declarações em relação ao seu sentimento no clube inglês e demonstrou arrependimento em ter deixado a Internazionale

. As falas ganharam repercussão mundial e o técnico alemão

Thomas Tuchel

se pronunciou nesta sexta e comentou o tema.

Publicidade

Em entrevista coletiva para falar do confronto diante do Liverpool, que vai ocorrer neste domingo, pelo Campeonato Inglês, o treinador do Chelsea mandou um recado direto. Tuchel demonstrou grande insatisfação com o que o belga disse em relação ao seu futuro, mas evitou dar mais polêmica para o caso e revelou que vai discutir isso internamente.

Tuchel demonstrou grande insatisfação com o que Lukaku disse em relação ao seu futuro, mas evitou dar mais polêmica para o caso. Foto: PAUL CHILDS/Action Images via Reuters

"Sim, não gostamos. Traz ruídos desnecessários. Não ajuda, mas não queremos fazer mais do que realmente é. É muito fácil tirar linhas fora do contexto, fazer manchetes. Não o sinto infeliz, por isso estou surpreso", afirmou o treinador em relação a Lukaku. Tuchel ainda deixou claro que toda a análise sobre as declarações do atacante serão internas.

"Não vamos apenas ler as manchetes. Nós, aqui, vamos reservar um tempo para ver o que está acontecendo. Isso não reflete seu trabalho diário em Cobham (centro de treinamento do clube). Vamos (discutir isso). Mas vamos fazer isso a portas fechadas", garantiu o treinador do Chelsea.

O Chelsea não vive um grande momento no Campeonato Inglês após conquistar apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. Por outro lado, Lukaku também não vive uma grande fase tendo marcado apenas sete gols em 18 partidas disputadas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.