Chicão não treina e vira dúvida para o clássico

Se pôde comemorar o retorno de Fábio Santos aos treinos com bola depois de o lateral-esquerdo se recuperar de lesão na coxa direita, Tite recebeu ontem a notícia de que Chicão corre risco de não enfrentar o São Paulo, domingo, no Pacaembu, no último jogo do Corinthians antes do embarque para o Japão. O zagueiro reclama de dores musculares e deve ser poupado para que o problema não se agrave.

O Estado de S.Paulo

29 de novembro de 2012 | 23h47

Caso Chicão realmente não jogue, o Alvinegro atuará com uma zaga reserva, formada por Anderson Polga e Wallace. Isso porque Paulo André ainda sente dores na panturrilha esquerda e não treinou mais uma vez ontem.

Tite gostaria de contar com força máxima contra o São Paulo para fazer os últimos ajustes visando o Mundial. Certo mesmo é que o treinador não tem mais dúvidas em relação ao time que disputará a competição. A linha de frente, que era onde o treinador tinha mais dificuldades para encontrar a formação ideal, terá Douglas, Danilo, Emerson e Guerrero, como foi escalado no coletivo de ontem. / RAPHAEL RAMOS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.