Antonio Lacerda/EFE
Antonio Lacerda/EFE

Chicharito diz que México deu seu melhor em derrota

Time mexicano perdeu seus dois jogos e está eliminado da Copa das Confederações

AE, Agência Estado

19 de junho de 2013 | 21h12

FORTALEZA - O México deixou o gramado da Arena Castelão, nesta quarta-feira, de cabeça erguida, apesar da derrota de 2 a 0 para o Brasil. Na avaliação dos mexicanos, a equipe fez por merecer um resultado melhor e jogou de igual para igual diante dos donos da casa, mesmo perante mais de 50 mil torcedores brasileiros.

"Vamos embora tranquilos, porque demos tudo que poderíamos dar, porque melhoramos (com relação à derrota para a Itália na estreia) e porque mostramos outra cara", disse o atacante Chicharito Hernández, mais famoso dos jogadores mexicanos, após a partida em Fortaleza.

Questionado sobre a má fase da equipe, que perdeu seus dois jogos e está eliminada da Copa das Confederações, além de ser apenas terceira colocada nas Eliminatórias da Concacaf, com cinco empates e uma vitória em seis jogos, Chicharito preferiu falar da evolução apresentada contra o Brasil: "O importante é que melhoramos. Jogamos melhor hoje (quarta-feira) do que contra a Itália".

Com a vitória italiana sobre o Japão, também nesta quarta-feira, o México está eliminado da Copa das Confederações. A equipe cumpre tabela no sábado, às 16h, em Belo Horizonte, contra os japoneses, que também já deram adeus à chance de título. Ao mesmo tempo, o Brasil pega a Itália em Salvador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.