Cigano e Velásquez se encontram em pesagem do UFC 166

Brasileiro tentará retomar o cinturão dos pesos pesados de Cain Velasquez neste sábado

O Estado de S. Paulo

18 de outubro de 2013 | 17h27

SÃO PAULO - Junior Cigano e Cain Velásquez se encararam nesta sexta-feira durante a pesagem que antecede o UFC 166. O evento, neste sábado em Houston, no estado do Texas, nos EUA, marca a briga do brasileiro pela retomada do cinturão dos pesos pesados do campeonato de MMA. Os dois atletas se enfrentam pela terceira vez em luta que promete esquentar a noite. "Com certeza, vai ser uma grande luta para os fãs, e vou dar a vocês mais um nocaute", prometeu o brasileiro, depois de registrar 108,9kg na balança, contra 109,1 kg do norte-americano. 

 

Cigano venceu o primeiro duelo entre eles, em 2011. Foi derrotado por pontos na revanche no ano passado. Cain Velásquez sabe que não será fácil manter o cinturão diante do brasileiro.  "Ele é um lutador duro, está sempre melhorando e mostrando um nível técnico alto. Será uma revanche difícil. É isso que sinto desse combate", revelou em entrevista ao Estado.

 

O UFC 166 terá outro representante brasileiro. Gabriel 'Napão' Gonzaga vai encarar Shawn Jordan e tenta alcançar a segunda vitória seguida para melhorar no ranking.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.