Divulgação
Divulgação

Cigano enfrenta número 1 dos pesos pesados no UFC 166

Brasileiro volta a lutar com Cain Velásquez para recuperar o cinturão da categoria

Gustavo Aguiar , Especial para O Estado de S. Paulo

14 de outubro de 2013 | 19h56

SÃO PAULO - A última parte da trilogia envolvendo dois titãs do UFC está marcada para o próximo sábado, 19, e a organização do evento divulgou um novo pôster para promover a luta. O brasileiro Junior Cigano, único a derrotar o número um dos pesados Cain Velasquez, enfrenta, agora para um desempate, o americano de ascendência mexicana em Houston, nos Estados Unidos.

 

A nova imagem mostra os dois lutadores lado a lado em posturas e expressões intimidadoras. Cigano levanta a bandeira do Brasil enquanto Velasquez, que está usando o cinturão de ouro da categoria, em disputa na luta, leva a bandeira mexicana nos ombros.

 

No primeiro duelo entre os dois, em novembro de 2011, Cigano levou a melhor e tirou do então campeão o cinturão da categoria. Na revanche, em dezembro do ano passado, Velasquez conseguiu recuperar o título. Para mantê-lo, o americano precisará derrotar o brasileiro mais uma vez no octógono do UFC 166. O duelo será transmitido no Brasil pelo canal à cabo UFC Combate, e pela SporTV, ao vivo, a partir das 19h15.

Tudo o que sabemos sobre:
UFCJunior Cigano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.