Arte/Estadão
Arte/Estadão

AO VIVO

AeroFla: acompanhe o embarque do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes

Cinco sugestões de leitura do editor de Esportes do Estadão hoje

O Brasil é ouro no badminton. Torcida será convidada para a apresentação de Daniel Alves. O vôlei feminino do Brasil está com um pé nos Jogos de Tóquio

Robson Morelli, O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2019 | 21h01

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Seguem minhas sugestões de leituras para você hoje. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. Deixo aqui meu e-mail robson.morelli@estadao.com para que a gente possa se comunicar diariamente. Sei que os times de futebol ainda tomam boa parte da leitura de muita gente. Os campeonatos estão quentes. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que você já deve conhecer.

É minha ideia também contar aqui um pouco de como trabalhamos diariamente na redação. Queremos trazer você para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos. O esporte, como digo, é porta de entrada para muitos leitores. Nos bares, padarias, restaurantes, dentro dos elevadores, nas ruas, enfim, em muitos lugares e situações, o esporte é pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também. Conto com você!

5 sugestões do dia

1 - Seleção brasileira de vôlei leva susto, mas bate Azerbaijão e se aproxima de Tóquio-20

2 - CBF remarca Athletico-PR x São Paulo para o dia 21

3 - Grêmio x Palmeiras abrem quartas de final da Libertadores. Veja os jogos

4 - Ygor Coelho fatura primeiro ouro do Brasil no badminton em Pan

5 - São Paulo planeja apresentação de Daniel Alves aberta à torcida

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.