Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Cinco sugestões do editor de Esportes do Estadão nesta quarta-feira

Pedrinho quebra tabu de 12 anos no Corinthians, Emerson Fittipaldi culpa até a Rede Globo por falta de brasileiro na F-1 e perfil do norueguês que ofuscou Neymar na Liga dos Campeões estão entre os destaques

Robson Morelli, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2020 | 20h33

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor responsável pelo Esportes do Estadão. Estamos acelerando nosso conteúdo digital desde as primeiras horas do dia. Temos um repórter, o Renan, que entra às 5h da manhã para começar a organizar o nosso conteúdo na home e produzir reportagens. E assim vai o dia todo, com a chegada e saída de quase duas dezenas de profissionais. O Daniel fecha o dia, perto da 1h da manhã. 

Levamos para o impresso nossos principais assuntos, ora em maior, ora em menor espaço, mas nunca sem publicar o que julgamos ser do seu interesse naquele dia. Acertamos e erramos, e não temos problemas para corrigir rotas. Coloco aqui meu WhatsApp (11 9-9110-8899) para a gente encurtar esse relacionamento. Vale tudo, menos xingamentos e ofensas. Prometo responder a todos dentro do possível. Vou indicar as 5 matérias que você deveria ler para se interar dos principais acontecimentos do dia, e discuti-las com os amigos. Nem sempre elas serão do seu clube. Boa leitura!

1. Com Pedrinho, Corinthians volta a ter um 10 vindo da base após 12 anos

2. Emerson Fittipaldi culpa governo e Rede Globo por falta de piloto na F-1

3. COB cancela Casa Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

4. Conheça o norueguês que ofuscou Neymar na Liga os Campeões

5. Guga elogia nova geração do tênis brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.