Arte/Estadão
Arte/Estadão

Cinco sugestões do editor de Esportes do Estadão nesta quinta-feira

Sequência do caso Neymar, entrevista com goleiro do São Paulo e desistência do Flamengo em contratar Balotelli estão entre os destaques do dia

Robson Morelli, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2019 | 22h26

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Seguem minhas sugestões de leituras para esta quinta-feira. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. Pode enviar para o meu email: robson.morelli@estadao.com.

Os campeonatos estão quentes. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que você já deve conhecer. É minha ideia também contar aqui um pouco de como trabalhamos diariamente na redação. Queremos trazer você para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos. O esporte, como digo, é porta de entrada para muitos leitores, pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também.

Conto com você!

1 - Leonardo, do PSG, diz que negociação com o Barcelona sobre Neymar não avançou

2 - Em Roraima, escola de esportes faz integração de jovens da Venezuela

3 - Garoto Andrey Rublev elimina Roger Federer em Cincinnati

4 - Goleiro Volpi vê São Paulo com espírito renovado após chegada de Daniel Alves e Juanfran

5 - Flamengo desiste de contratar italiano Balotelli

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.