Damir Sagolj/Reuters
Damir Sagolj/Reuters

Cinco sugestões do editor de Esportes do Estadão nesta quinta-feira

Árbitro polêmico na eliminação do Corinthians da Libertadores, goleiro Jean chega ao Atlético-GO, museu do Palmeiras e Scheidt na Olimpíada estão entre os destaques

Robson Morelli, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2020 | 20h02

Olá, amigos, Eu sou Robson Morelli, editor responsável pelo Esportes do Estadão. Estamos acelerando nosso conteúdo digital desde as primeiras horas do dia. Temos um repórter, o Renan, que entra às 5h da manhã para começar a organizar o nosso conteúdo na home e produzir reportagens. E assim vai o dia todo, com a chegada e saída de quase duas dezenas de profissionais. O Daniel fecha o dia, perto da 1h da manhã. 

Levamos para o impresso nossos principais assuntos, ora em maior, ora em menor espaço, mas nunca sem publicar o que julgamos ser do seu interesse naquele dia. Acertamos e erramos, e não temos problemas para corrigir rotas. Coloco aqui meu WhatsApp (11 9-9110-8899) para a gente encurtar esse relacionamento. Vale tudo, menos xingamentos e ofensas. Prometo responder a todos dentro do possível. Vou indicar as 5 matérias que você deveria ler para se interar dos principais acontecimentos do dia, e discuti-las com os amigos. Nem sempre elas serão do seu clube. Boa leitura!

1. Árbitro das últimas 4 eliminações do Corinthians na Libertadores teve de ser protegido pela PM

2. Apresentado no Atlético-GO, Jean pede desculpas: 'Mulher não foi feita para ser agredida'

3. Relembre como era o antigo memorial de troféus do Palmeiras

4. Empresa de Sven-Goran Eriksson negocia para assumir a base do Botafogo-PB

5. Aos 46 anos, Robert Scheidt garante vaga para sua 7ª Olimpíada e quebra recorde

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.