Lucas Jackson/Reuters - 13/5/2012
Lucas Jackson/Reuters - 13/5/2012

Cinema pode ter Michael Phelps no papel de Tarzan

Maior medalhista olímpico de todos os tempos, norte-americano recebeu convite da Warner Bros para protagonizar o Rei das Selvas

O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2012 | 16h59

Da piscina para o cinema. O norte-americano Michael Phelps, fenômeno da natação mundial e maior medalhista olímpico da história dos Jogos, nem bem se aposentou das piscinas e já recebeu uma proposta para trabalhar. O campeão está prestes a virar astro de Hollywood e interpretar um dos grandes  personagens do cinema: Tarzan. Phelps foi procurado por produtores da Warner Bros para ser o protagonista do novo filme, que vai comemorar o centenário do 'homem macaco''.

Caso o nadador aceite o convite, ele será o segundo campeão olímpico da natação a interpretar o Rei das Selvas. Johnny Weissmüller, dono de cinco medalhas de ouro nos Jogos de 1924, em Paris, e um bronze em Amsterdã, em 1928, protagonizou nada menos que 12 filmes do personagem. A nova produção será dirigida por David Yates, que trabalhou em três filmes da saga Harry Potter. Phelps ainda não respondeu se aceitará protagonizar o Rei das Selvas.

Tudo o que sabemos sobre:
natação, michael phelpstarzancinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.