Com Cavani, Napoli tenta outro triunfo

Se depender da disposição do atacante Cavani, o Napoli vai manter os 100% no Campeonato Italiano. Um dos destaques do time, o jogador uruguaio sonha em repetir e até ultrapassar marcas que Maradona conseguiu na equipe há mais de 20 anos. E já quer balançar as redes hoje, a partir das 10 horas, contra o Catania, fora de casa.

ROMA, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2012 | 03h07

O Napoli soma três vitórias na competição e aposta em Cavani para mais um resultado positivo. E empolgação não falta ao atacante, que sonha em ser o maior artilheiro do time, ultrapassando, assim, Maradona: o argentino tem 115 gols, contra 69 do uruguaio. "Não estou falando que quero ser comparado a ele, mas gostaria de deixar minha marca para sempre nesta cidade", disse.

Quem também quer manter os 100% na competição nacional é a Lazio, que recebe o Genoa às 15h45. Em busca da recuperação (tem apenas três pontos, sendo uma vitória), o Milan visita a Udinese às 10 horas.

Outros jogos pela quarta rodada: 7h30 (de Brasília) - Sampdoria x Torino; 10 horas - Atalanta x Palermo, Bologna x Pescara, Cagliari x Roma e Internazionale x Siena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.