Com dores, Léo e Diogo ficam fora de treino do Santos

O lateral-esquerdo Léo e o atacante Diogo ficaram fora do treino que o Santos realizou nesta segunda-feira, em Nagoya, no Japão, visando o jogo pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Kashiwa Reysol, na próxima quarta. Os dois jogadores reclamaram de dores e acabaram poupados da atividade realizada sob intenso frio na parte da noite no horário local.

AE, Agência Estado

12 de dezembro de 2011 | 11h27

Atualmente na reserva da equipe depois de perder a condição de titular para o zagueiro Durval, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, Léo lesionou o joelho direito após sofrer uma pancada durante uma atividade no último sábado. Já o também reserva Diogo se recupera de um problema na perna direita.

Por causa das lesões, a dupla ficou apenas realizando tratamento no hotel onde a equipe santista está hospedada, enquanto o restante do grupo comandado por Muricy Ramalho foi a campo para treinar no Estádio Mizuho, em Nagoya.

Com Léo fora das condições ideais, Durval deve realmente ser confirmado como titular da equipe que irá estrear no Mundial nesta quarta-feira. No dia seguinte, o Barcelona disputará a outra semifinal da competição, contra o Al-Sadd, do Catar.

Tudo o que sabemos sobre:
SantosfutebolMundialLéoDiogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.