Com dores na coxa, Souto deve dar lugar a Casemiro

Outro destaque da seleção brasileira sub-20 que conquistou o Sul-Americano no Peru, Casemiro tem boas chances de ganhar chance hoje no Morumbi. Após o treinamento de ontem, o titular Rodrigo Souto reclamou de dores na coxa direita por causa de uma pancada que sofreu na partida contra o Treze, pela Copa do Brasil. Carpegiani disse que a presença de Souto seria definida hoje e confirmou que o substituto imediato é Casemiro. A provável alteração pode frustrar o plano do técnico de repetir a escalação pela primeira vez neste ano.

, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2011 | 00h00

"Queria dar continuidade para que o time ganhe um padrão melhor, seria importante", diz Carpegiani. "Contra o Treze, gostei muito, principalmente do primeiro tempo. Temos de mostrar progresso neste próximo jogo."

O técnico, porém, quer evitar desgaste físico desnecessário no elenco. "Tive esse caso com o Ilsinho, que forçou para jogar mesmo com dores e acabou se prejudicando. O Rivaldo, que está entregue ao departamento médico, vai fazer o tratamento inteiro. E na terça ele volta a treinar diante de uma previsão médica", afirmou Carpegiani. Rivaldo, que ficou de fora contra o Treze, se recupera de dores musculares.

Ontem, Marcelinho Paraíba acertou seu retorno ao Sport, time que defendeu no ano passado. O meia, que vinha tendo pouco espaço no Tricolor, fechou contrato por duas temporadas com o clube pernambucano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.