Com dúvidas, técnico do Coritiba esconde escalação

A derrota para o Sport por 1 a 0 deixou o Coritiba em alerta. No clube, todos falam em evitar entrar na zona do rebaixamento e para isso uma vitória contra o São Paulo tornou-se vital.

O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2012 | 03h01

O técnico Marquinhos Santos, que em 2009 trabalhou junto com Ney Franco, só vai divulgar o time momentos antes da partida. "Não vou definir o time já, ainda mais conhecendo o Ney do jeito que conheço. Mas são poucas dúvidas", falou.

Durante a semana, o treinador testou na zaga Luccas Claro, Demerson e Escudeiro. Rafinha, recuperado, pode reaparecer no meio. No ataque, com Deivid lesionado e Marcel em má fase, Marquinhos tem Roberto, Anderson Aquino e também Rafael Silva. A outra mudança é na lateral direita. Com Ayrton lesionado, Victor Ferraz deve ser titular.

Mas a maior dúvida do técnico é mesmo em relação ao aproveitamento do meia Rafinha e do atacante Roberto, que voltam de contusão. A tendência é de que os dois entrem em campo como titulares, mesmo com a falta de ritmo de jogo. "Os dois são jogadores de velocidade e de postura ofensiva", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.