Com elenco de 'estrelas', Boavista contrata Antônio Carlos e quer Léo Moura

Alguns dos jogadores mais rodados do Rio estarão no Boavista para a disputa do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, o clube de Saquarema anunciou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, ex-Botafogo e Fluminense, que deverá formar dupla de zaga com Renato Silva, atleta que aturou por todos os quatro grandes do Rio.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

03 de janeiro de 2017 | 14h08

Antônio Carlos tem 33 anos e iniciou a carreira na base do Fluminense, e em 2005, marcou o gol decisivo para o título carioca. No mesmo ano, deixou o clube e passou por times como AjaccioA, Atlético-PR, Botafogo, São Paulo, Avaí e Ceará, seu último clube.

O elenco comandado por Joel Santana pode também ganhar o reforço de Léo Moura, que chegou a anunciar aposentadoria quando deixou o Flamengo, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz.

O Boavista já havia anunciado os goleiros Felipe (ex-Flamengo e Corinthians) e Rafael (ex-Vasco e Fluminense), o meia Fellype Gabriel (ex-Palmeiras e Vasco) e o atacante Leandrão (ex-Internacional e Vasco). Na segunda, fechou com o atacante Mosquito, ex-Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.