Com lesão confirmada, Carlinhos desfalca São Paulo contra o Atlético-MG

Candidato a titular no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, o lateral-esquerdo Carlinhos está fora da partida de quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador sofreu nesta segunda-feira uma lesão na coxa esquerda enquanto treinava na equipe principal na vaga do meia Michel Bastos, que, por problema muscular, é dúvida para o confronto.

Estadão Conteúdo

09 de maio de 2016 | 18h36

O técnico Edgardo Bauza apostava em Carlinhos para armar o time caso Michel Bastos não se recupere até quarta-feira. O lateral iniciou a atividade na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda como titular, até deixar o treino. O volante Wesley entrou na vaga dele. Outro possível candidato a atuar pelo setor, Centurión, não poderá atuar por estar suspenso.

Carlinhos sentiu a lesão após passar mais de um mês em recuperação de outro problema na coxa esquerda sofrido no dia 30 de março, no empate em 1 a 1 com o Linense. Após ser submetido a uma ultrassonografia nesta segunda, o lateral iniciou o trabalho de fisioterapia e vai ficar sob os cuidados do departamento médico até se recuperar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.