Com Mayke e Marciel, Deivid relaciona 22 no Cruzeiro para este domingo

O técnico Deivid anunciou na manhã deste sábado a lista de 22 jogadores relacionados para o duelo do Cruzeiro diante da Caldense, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro. As principais novidades ficaram por conta das presenças do lateral-direito Mayke e do volante Marciel.

Estadão Conteúdo

05 de março de 2016 | 12h27

Mayke ficou de fora da partida contra o América-MG, no fim de semana passado, por conta de um problema na coxa direita. Mesmo com seu retorno, Deivid deve manter Fabiano como titular da posição diante da Caldense, uma vez que o jogador treinou entre os 11 ao longo da semana.

Já Marciel foi relacionado pela primeira vez no Cruzeiro. O jovem volante de 20 anos chegou ao clube no início do ano por empréstimo, na negociação que levou Willians ao Corinthians, e ainda não havia ficado sequer no banco de reservas. Mesma situação do meia Alex. O jovem de 19 anos, vindo da base cruzeirense, também recebeu sua primeira convocação para enfrentar a Caldense.

Em meio à má fase neste início de temporada, Deivid sabe que precisa vencer para manter seu cargo à frente do Cruzeiro. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Mineiro, com 11 pontos, mas ainda não convenceu o torcedor em 2016.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para domingo:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo

Laterais: Fabiano e Mayke

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano, Sánchez Miño e Uillian Correia

Atacantes: Douglas Coutinho e Willian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.