Com novidade no ataque, Sport encara palmeirenses para respirar contra degola

O Sport recebe o líder Palmeiras nesta segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro, com o objetivo de se afastar das últimas colocações no Campeonato Brasileiro. O time pernambucano tem um fraco desempenho após 12 rodadas - somou apenas 12 pontos, em três vitórias, três empates e seis derrotas.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

04 de julho de 2016 | 07h15

A principal novidade para a partida será a estreia do atacante Rogério como titular. Emprestado pelo São Paulo, ele deve entrar na vaga de Everton Felipe, expulso na última rodada, na derrota por 3 a 2 para o Vitória, em Salvador.

"Será um jogo difícil, eles são os líderes e vêm embalados. Mas a gente sabe que tem condições de vencer a partida e vamos entrar focados para conquistar os três pontos. Teremos que ter muita atenção na marcação, pois o time deles é rápido. Mas também estamos jogando em casa e vamos ter que atacar", disse Rogério.

O goleiro Magrão continuará mais uma rodada de fora por conta de dores musculares. O mesmo problema deixa o volante Rithely como dúvida. Caso ele não jogue, Ronaldo continuará como substituto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.