Com problemas para definir a escalação, Figueirense encara o Internacional

Com problemas para definir a escalação, o Figueirense recebe o Internacional neste domingo, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vinícius Eutrópio não conseguiu confirmar o time, pois ainda não sabe com quantos titulares poderá contar.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

19 de junho de 2016 | 07h30

Dois desfalques são certos. Na derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, na última rodada, o treinador perdeu o goleiro Gatito Fernández, expulso, e o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O substituto para o gol será Thiago Rodrigues, que estreou na última quarta-feira e começará o primeiro jogo como titular. O problema está na vaga do ataque. O treinador vai esperar até momentos antes da partida para saber se o centroavante Rafael Moura terá condições de jogo.

O jogador é peça fundamental no setor ofensivo. Artilheiro do time na competição com cinco gols, ele já desfalcou o Figueirense na última rodada por conta de dores musculares e não teve o retorno confirmado. O meia Carlos Alberto, que também ficou de fora da última partida, foi vetado pelo departamento médico por conta de um problema na panturrilha direita.

Eutrópio, no entanto, contará com a volta do lateral-direito Ayrton e do zagueiro Marquinhos, que ficaram de fora da última partida para evitar lesão muscular. Eles entram nas vagas de Jeferson e Werley, respectivamente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.