Divulgação
Divulgação

Com quatro da seleção, Taubaté vence o Paulista de Vôlei

Equipe do interior paulista supera o Sesi por 3 sets a 2, com Sidão, Lipe, Rapha e Felipe, vice-campeões mundiais com a seleção

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2014 | 16h25

Candidato ao título da Superliga Masculina de Vôlei, que se inicia neste sábado, o novo time de Taubaté venceu, neste sábado, o Campeonato Paulista de Vôlei. Na decisão em casa, no Ginásio da Abaeté, vitória por 3 sets a 2 sobre o Sesi, com parciais de 25/16, 25/17, 24/26 e 22/25 e 15/12.

Liderado por Ricardo Navajas, técnico da fase áurea do Suzano e figura importante do vôlei nacional, o Funvic/Taubaté foi quem mais se reforçou para a temporada, montando uma verdadeira seleção no interior de São Paulo.

Jogam pela equipe de Taubaté os vice-campeões mundiais Sidão, Lipe, Rapha e Felipe, que ajudaram o Brasil a faturar a prata na Polônia, este ano. Além deles, defendem a equipe os experientes Dante, Lorena e Maurício. Na final, só Sidão, machucado, não jogou. Já o Sesi jogou o Paulista sem Murilo, que operou o ombro depois do Mundial e só deve voltar às quadras no ano que vem.


Tudo o que sabemos sobre:
vôleiCampeonato Paulista de Vôlei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.