Com retorno de Alisson, Internacional treina com portões fechados

O técnico Argel decidiu fazer mistério na véspera da partida do Internacional conta o Brasil de Pelotas, nesta quinta, no Beira-Rio, em rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador fechou a atividade que contou com o retorno do goleiro Alisson, que estava defendendo a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

Estadão Conteúdo

30 de março de 2016 | 18h54

Alisson não será a única novidade na equipe. Também voltam ao time o meia Andrigo e o lateral William. A dupla cumpriu suspensão na rodada passada do Estadual. Já Rodrigo Dourado e Alex estão fora do duelo desta quinta-feira, por problemas físicos.

Ao fechar o treino, Argel evitou confirmar o retorno de Alisson, cansado em razão dos dois jogos disputados pela seleção, contra Uruguai e Paraguai, e também por causa das viagens do time, para Recife e Assunção, locais das duas partidas. Mas a escalação do goleiro entre os titulares é quase certa, uma vez que o reserva Muriel, irmão de Alisson, teve fraca atuação na ausência do titular.

Desta forma, o provável time do Inter deve ser escalado nesta quinta com Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Eduardo Sasha e Marquinhos; Vitinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.