Paulo Fernandes/ Divulgação
Paulo Fernandes/ Divulgação

Com tempo para treinar, Andrezinho espera que Vasco repita números do Estadual

Vasco lidera a Série B com 39 pontos

Estadão Conteúdo

11 Agosto 2016 | 17h40

O meia Andrezinho comparou nesta quinta-feira a pausa na tabela da Série B do Brasileiro na metade da competição com a pré-temporada realizada pelo Vasco no início do ano. Na ocasião, o período de treinamento foi fundamental para o time conquistar o Campeonato Carioca de maneira invicta.

"Estamos pensando em fazer o mesmo para os próximos confrontos da Série B e da Copa do Brasil porque teremos quatro meses de definição para as nossas pretensões para o ano que vem", comentou o jogador.

O técnico Jorginho comandou na manhã desta quinta mais um treino no campo anexo de São Januário. O comandante intensificou as trocas de passes e as finalizações na sequência do treinamento físico, realizado no gramado atrás do gol do estádio.

"Vamos agora aprimorar a parte física, técnica e tática", afirmou Andrezinho. "Neste período sem jogos, o Jorginho terá tempo para fazer observações, alguns treinamentos e jogadas, assim como fizemos no início do ano. Graças à pré-temporada, tivemos um semestre bom", emendou.

O Vasco lidera a Série B com 39 pontos, três a mais do que o Ceará, o segundo colocado. O time carioca volta a campo pela competição no dia 20, sábado, quando receberá o Sampaio Corrêa no estádio de São Januário, pela 20ª rodada, a primeira do returno da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.