Com volta de Grafite, Santa Cruz pega lanterna América-MG para manter boa fase

O Santa Cruz interrompeu na última rodada uma sequência de cinco derrotas consecutivas e agora tenta manter a boa fase neste domingo, às 11 horas, no duelo contra o lanterna América-MG, que perdeu seus últimos cinco jogos. A partida acontecerá no estádio Independência, em Belo Horizonte, e é válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2016 | 06h10

O time pernambucano vem de uma vitória sobre o Internacional por 1 a 0, mas que ainda não foi suficiente para sair da zona de rebaixamento - é o 18.º colocado com 14 pontos, a um de distância do Coritiba e do Cruzeiro, 16.º e 15.º colocados respectivamente.

Para alcançar o segundo triunfo consecutivo e respirar fora da degola, o Santa Cruz contará com o retorno do atacante Grafite, recuperado de uma lesão na coxa direita. O jogador foi poupado do empate por 1 a 1 com o Vasco, no Rio, na última quarta-feira, no jogo de ida da terceira da Copa do Brasil, para estar 100% no Brasileirão.

Com isso, o técnico Milton Mendes contará novamente com o trio de atacantes, responsável pela boa campanha da equipe no início da competição, quando chegou a ser líder. Grafite, Keno e Arthur não atuam juntos faz três rodadas. A última vez foi na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, no estádio do Arruda, no Recife.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.