Começa hoje a montagem dos boxes

As atividades no circuito de rua do Anhembi para a etapa de São Paulo da Indy tem início no sábado, mas os trabalhos de logística para a quarta etapa do campeonato já começaram. Cerca de 230 toneladas de equipamentos, que vieram de Indianápolis, nos Estados Unidos, chegaram ao local da prova no final da noite de segunda-feira.

O Estado de S.Paulo

25 de abril de 2012 | 03h09

A carga foi transportada em dois aviões, que deixaram Indianápolis, onde quase todas as equipes da categoria estão sediadas, no sábado. Os equipamentos chegaram ao Brasil pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Em seguida, foram transportados por 32 caminhões até o Parque Anhembi.

Com os equipamentos no local da prova, as equipes começam a montagem das suas estruturas para a etapa de São Paulo da Fórmula Indy hoje. E o trabalho será intenso, já que tudo precisa estar pronto até sexta, véspera dos treinos livres e de classificação para a prova de domingo.

Ontem, o Anhembi ainda recebia a visita de carros como Fuscas e Variants, de donos que tentavam comercializá-los na tradicional feira de usados das terças-feiras à noite, que foi cancelada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.