Coritiba é surpreendido em casa pelo Atlético-GO

Apontado como sensação no futebol nacional por causa da campanha vitoriosa no início da temporada, o Coritiba não fez jus à fama em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando com a equipe titular, atuou mal e foi surpreendido pelo Atlético-GO, ontem, no Estádio Couto Pereira, ao ser derrotado por 1 a 0, com um gol de Marcão, aos 28 minutos da etapa final.

Julio Cesar Lima, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2011 | 00h00

O time alviverde começou a partida com ritmo intenso, pressionando, mas a marcação da equipe goiana conseguia anular as principais peças de armação do time da casa.

Na segunda etapa, Marcelo Oliveira trocou seus laterais Jonas e Lucas Mendes para a entrada de Willian e Geraldo, mas a movimentação continuou ficando abaixo do esperado.

O time da casa voltou a pressionar aos 21, quando Bill perdeu um gol na linha da pequena área, sem marcação, após passe de cabeça de Rafinha. O castigo chegou aos 28, quando o meia-atacante Felipe Brisola puxou um contra-ataque e tocou para o lateral Thiago Feltri, que cruzou para o centro da área, onde o atacante Marcão se antecipou à zaga e marcou o gol da vitória. "Nada deu certo hoje (ontem), mas vamos ter muito jogo pela frente", disse o atacante Bill.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.