Coritiba empata e é campeão. Lusa resiste

Com o empate por 2 a 2 com o Icasa, no Ceará, e a surpreendente derrota do Bahia, em casa, para o Santo André por 2 a 1, o Coritiba pôde comemorar, enfim, o título da Série B deste ano. Mas para o Santo André a vitória na Bahia não o ajudou em nada: o time do ABC paulista caiu para a Série C de 2011 junto com o Ipatinga, também rebaixado ontem.

, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2010 | 00h00

Já os torcedores da Portuguesa têm duas tarefas para o próximo sábado: torcer para que o time vença o Sport, na Ilha do Retiro, e que o América-MG perca para a Ponte Preta, em Campinas. Só assim a Lusa voltará, devido à sua grande vantagem no número de gols marcados (66 a 56), à elite do futebol brasileiro, em 2011.

Ontem, a Lusa obteve importante vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 1, no Canindé, e se manteve na briga pela última vaga para a Série A. O sábado só não foi perfeito para o time paulista porque o América-MG venceu o Sport também por 2 a 1. E esses resultados deixaram tudo como antes: os mineiros continuam em 4.º, com 62 pontos, enquanto a Lusa permanece em 5.º, com 59.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.