Coritiba só pensa em subir

O Coritiba entre em campo hoje com a disposição de fazer com que o Estádio, Couto Pereira, na capital paranaense, volte a ser um fator decisivo. A equipe não vence diante de sua torcida há duas rodadas e para complicar a situação, contra o Cruzeiro, às 16 horas, o técnico Marcelo Oliveira ainda não poderá contar com sua força máxima. O volante Willian e o zagueiro Pereira cumprem suspensão, e na zaga o garoto Bonfim se juntou aos zagueiros Emerson e Demerson no departamento médico.

O Estado de S.Paulo

19 de agosto de 2012 | 03h08

No ataque Rafinha deve fazer a dupla com Roberto, provável substituto de Anderson Aquino, que teve oportunidade, mas não conseguiu agradar ao técnico.

Além de chegar na metade do Brasileiro patinando e sem conseguir encadear uma sequência de vitórias, o Cruzeiro terá hoje um time bastante desfalcado.

Além de Montillo, que deixou o jogo contra o Fluminense na quarta-feira com dores na coxa, também estão fora o zagueiro Victorino, o volante William Magrão e o atacante Borges, todos machucados, e o zagueiro Léo e os volantes Charles e Everton, que cumprem suspensão.

Para complicar ainda mais, a equipe enfrenta no próximo domingo o arquirrival Atlético, e o técnico Celso Roth optou por poupar o volante Leandro Guerreiro, que está pendurado. "O Leandro tem um equilíbrio técnico fantástico. Não viaja porque tem dois cartões amarelos", observou o treinador, que preferiu não reclamar dos desfalques. "A gente tem jogador para jogar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.