Correção

Por erro de digitação, o título da reportagem sobre o empate do Corinthians com o Brasiliense saiu "roxo de raixa" quando o correto seria "roxo de raiva"

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.