Correção: Poliana conquista título na maratona aquática

A nota anterior continha um erro no primeiro parágrafo - a etapa vencida por Poliana Okimoto nesta quarta-feira é a 12ª do Mundial, e não a nona. Segue a nota corrigida:

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 12h08

A brasileira Poliana Okimoto conquistou nesta quarta-feira o título da temporada 2009 da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas. A nadadora precisava apenas completar a 12ª etapa da competição, disputada em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, mas ela fez mais e acabou vencendo a prova.

"Foi mais uma superação que eu tive hoje. Só precisava completar a prova, mas queria muito vencer e me superei mais uma vez. O mar estava muito agitado e ganhar essa prova hoje (quarta-feira) foi uma vitória dupla", disse Poliana em entrevista ao SporTV.

Para ficar com o título, Poliana venceu nove das doze etapas da Copa do Mundo. Antes de Sharjah, ela ganhou em Hong Kong, Shantou, Chun An (ambas na China), Nova York, Copenhague, Annecy (França), e Setúbal (Portugal).

A grande temporada da nadadora brasileira teve ainda uma medalha de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Roma, no mês de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.